Ver código fonte

Feuerball treffer werden jetzt richtig plaziert

Kolja Strohm 4 anos atrás
pai
commit
2051180f6d
1 arquivos alterados com 1 adições e 1 exclusões
  1. 1 1
      StickmanWorldOnline/Spiel.cpp

+ 1 - 1
StickmanWorldOnline/Spiel.cpp

@@ -580,7 +580,7 @@ void Spiel::tick( double zeit )
             case GESCHOSS_FEUERBALL:
                 if( intersectsWithBariere )
                 {
-                    feuer.add( new FeuerballTreffer( ++nextId, (int)g->getX() - 70, (int)g->getY() - 70, g->getBesitzer(), 10 ) );
+                    feuer.add( new FeuerballTreffer( ++nextId, (int)g->getX() - (int)g->getWidth() / 2, (int)g->getY() - (int)g->getHeight() / 2, g->getBesitzer(), 10 ) );
                     shots.remove( i );
                     i--;
                     removed = 1;