Ver código fonte

Memory leak in den Minigames behoben

Kolja Strohm 5 anos atrás
pai
commit
b1b1279864
1 arquivos alterados com 3 adições e 3 exclusões
  1. 3 3
      KSGClient/NachLogin/MiniGames/Minigames.cpp

+ 3 - 3
KSGClient/NachLogin/MiniGames/Minigames.cpp

@@ -384,7 +384,7 @@ bool MiniGames::tick( double z )
         }
         else if( !mgInitialized )
         {
-            mgl->zGame()->setMinigameAPI( (MinigameAPI *)(MiniGames *)getThis() );
+            mgl->zGame()->setMinigameAPI( this );
             mgl->zGame()->setSchriftZ( schrift->getThis() );
             mgl->zGame()->setBildschirmZ( hauptScreen );
             mgInitialized = 1;
@@ -479,7 +479,7 @@ bool MiniGames::tick( double z )
         {
             if( pos != Punkt( 0, 0 ) )
             {
-                pos -= Punkt( val, val );
+                pos -= Punkt( val, val ) * 2;
                 if( pos.x < 0 )
                     pos.x = 0;
                 if( pos.y < 0 )
@@ -487,7 +487,7 @@ bool MiniGames::tick( double z )
             }
             if( gr != bildschirmGröße )
             {
-                gr += Punkt( val, val ) * 2;
+                gr += Punkt( val, val ) * 4;
                 if( gr.x > bildschirmGröße.x - 1 )
                     gr.x = bildschirmGröße.x - 1;
                 if( gr.y > bildschirmGröße.y - 1 )